quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LANÇADA A OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA - 2014



                                                     

A edição 2014 da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro começou oficialmente nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, às 18h, com o lançamento do programa no Instituto Itaú Cultural em São Paulo. O evento foi aberto pelo Ministro da Educação, Henrique Paim, por Antonio Matias, vice-presidente da Fundação Itaú Social e por Maria Alice Setubal, presidente de Conselho Administrativo do Cenpec.

A partir de agora, além de Estados e municípios poderem fazer suas adesões ao programa, educadores de todo o Brasil também já podem se inscrever. Tudo isso deve ser feito aqui mesmo no Portal Escrevendo o Futuro.

A cerimônia de abertura foi gravada e será o tema de uma edição especial do programa Salto para o Futuro, da TV Escola, canal do MEC na TV, que foi ao ar no dia 26, às 17h. Durante o lançamento foram entrevistados professores que já participaram da Olimpíada, além de representantes da Undime, do Consed e do Canal Futura. Para saber mais, acesse: http://www.tvbrasil.org.br/saltoparaofuturo/o-programa.asp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário